Escritório virtual: um conceito de estrutura completa e acessível para as empresas

Park Office | 24 de março de 2023

O início de uma empresa traz sempre novos custos e a necessidade de investir em estrutura de trabalho. No entanto, em momentos de racionamento monetário, é preciso buscar formas mais eficazes e de menor custo para estas demandas. O escritório virtual pode ser uma opção interessante, pois tem o conceito de estrutura completa e acessível para as empresas.

Gestão do tempo: 5 dicas para ser mais produtivo

Park Office | 17 de março de 2023

O tempo é, provavelmente, o único recurso que não se pode substituir. Quando passa, não se recupera jamais, por isso a gestão do tempo é tão importante quando aplicada aos negócios. Em corretoras de seguros, gerir o quanto se produz ao longo das horas significa maior volume de negócios, principalmente se considerarmos que um dos pontos que mais consome tempo é o processo de cotação.

Domicílio Fiscal: 4 motivos para ter um

Park Office | 9 de março de 2023

Você sabe o que significa domicílio fiscal e qual é a sua diferença para escritório virtual e endereço fiscal? Sabe também quais são os seus benefícios?

5 dicas de como usar a tecnologia nos negócios

Park Office | 2 de março de 2023

A tecnologia nos negócios é reconhecidamente um investimento para aumentar a capacidade interna de uma empresa e de seu atendimento aos clientes. E para te ajudar com isso, separamos 5 dicas para potencializar seu empreendimento.

15 negócios em alta para você já pensar depois do Carnaval

Park Office | 17 de fevereiro de 2023

Negócios em alta depois do Carnaval. É isso que muitos empreendedores buscam neste momento, em que o ano se encaminha para o final com uma perspectiva positiva para a economia. Já á está mesmo na hora de planejar sua vida depois de Carnaval e um bom planejamento não se constrói da noite para o dia. […]

8 dicas para sua empresa fechar mais contratos

Park Office | 9 de fevereiro de 2023

Ter novos contratos é um desafio! Mais do que manter um relacionamento excelente com os consumidores, as empresas devem ir além da sua carteira de clientes e fechar novos contratos para continuar no mercado competitivo. Contudo, esta não é uma tarefa fácil.