Mais Code Soluções Web

PARCERIA MAIS CODE E PARK OFFICE ESCRITÓRIO VIRTUAL

A Mais Code, soluções Web é uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada na elaboração de soluções para web e empenhada na construção de softwares capazes de impulsionar sua marca e potencializar seu empreendimento. Manter seu negócio online, por 24 horas e nos 365 dias do ano. Garantimos sites profissionais inovadores e com qualidade, porque não basta ter presença na internet, ela precisa ser marcante. Descubra todas as vantagens de adquirir um dos nossos planos.

Desenvolvemos  as melhores estratégias e ferramentas com talento, design e tecnologia para que clientes e parceiros construam relacionamentos sólidos com o melhor custo-benefício.

Planos que se encaixam no seu orçamento

A Mais Code tem o que você precisa para manter seu negócio online, por 24 horas e nos 365 dias do ano. Garantimos sites profissionais inovadores e com qualidade, porque não basta ter presença na internet, ela precisa ser marcante. Descubra todas as vantagens de adquirir um dos nossos planos.

Mais Code Presença online de verdade é mais uma empresa que veio para agregar ao nosso ecossistema, oferecem desconto de 10% aos Clientes Park Office.

Entre no site e  nas rede sociais e confira o trabalho super profissional da Equipe Mais Code.


Você realmente sabe onde quer chegar com um site?

Atualmente, o website é visto como o cartão de visita da empresa, tanto para clientes efetivos, como para potenciais clientes, pois exibe as informações essenciais para contato com a empresa e apresentação dos produtos e serviços.

E claro, esses informes sobre o seu negócio devem estar dispostos de forma simples e clara, para melhor compreensão dos stakeholders.

Ok. Mas antes disso, é indispensável que responda uma pergunta: onde quero chegar com meu site?

Entender este ponto é o primeiro passo para iniciar uma estratégia que gere resultados para a organização. O empreendedor precisa decidir qual objetivo irá seguir, podendo ser: conversão, branding, institucional ou informacional.

  • Conversão

Se procura gerar vendas, o site será desenvolvido para isso e possuirá algumas destas características, ou todas:

  1. Produtos bem expostos e distribuídos;
  2. Facilidade para o usuário encontrar o que busca;
  3. Carrinho e processo de fechamento de compras com fácil entendimento;
  4. Promoções de vendas – para aumentar as conversões.

É possível, ter uma página na internet em que o principal objetivo é a conversão, sem atuar no varejo. Mas como funciona isso?

Sabe aquele contato que chega nas mãos da empresa por meio do formulário na página “Fale Conosco”? São conversões consideradas para esse tipo de negócio – logo, o objetivo é ter um site com foco em maximizar e facilitar contato pelo seu público-alvo.

  • Branding

Agora, se busca destaque para a marca do seu negócio, trabalhar os conceitos dela, a tornar reconhecida no meio do target, comunicar um posicionamento adotado pela corporação e talvez, associar sua imagem com outra marca -  deseja trabalhar o branding.

  • Institucional

Caso necessite transmitir o que é a sua empresa, o histórico, linha do tempo, os produtos e serviços oferecidos com diferenciais, o perfil do cliente e cases de sucesso com depoimentos de consumidores, a solução é trabalhar o institucional.

  • Informacional

No caso de almejar ser referência em conteúdo – gerar algo que informe e possibilite um relacionamento com o target através disso – irá encontrar dois formatos: o portal e o site em formato de blog – gera conteúdo de acordo com o perfil do público.

É importante que esse material some ao conhecimento já adquirido pelo leitor e seja atual, como notícias sobre o nicho ou artigos de atualização sobre alguma ferramenta.

Podemos perceber que existem diversas possibilidades com relação aos objetivos à serem desenvolvidos no site. E sim, podem inter-relacionar-se no meio de um só projeto – é necessário ter atenção apenas no peso dado a cada um deles, para não perder o foco inicial.

Após isso, será possível adquirir uma compreensão e atingir os resultados esperados, efetuar os investimentos básico, ter noção sobre o que melhorar e o motivo pelo qual é necessário.


          

Park Office