Escritório Virtual corta até 60% dos gastos, afirma ANCEV

Park Office | 1 de julho de 2017

Escritório Virtual

Se você tem interesse em economizar dinheiro e tempo, investir em um escritório virtual é a opção certa! Cerca de 60% dos seus custos podem ser minimizados ao investir em um escritório virtual, de acordo com a Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais.

O Park Office Escritório Virtual há mais de 4 anos já virou referência na solução econômica, principalmente para empresas que estão abertas ao novo modelo de trabalho e que desejam uma localização de prestígio para atendimento com qualidade e profissionalismo na hora de receber seus clientes.

Benefícios do escritório virtual

A empresa ou o profissional não precisa se preocupar com os gastos de aluguel, IPTU, condomínio, energia, internet, secretária e pode ter o seu endereço comercial ou fiscal em um ponto de prestígio na avenida Afonso Pena, perto do Shopping Campo Grande, restaurantes e bancos.

O cliente do Park Office Escritório Virtual, portanto, pode usufruir de uma estrutura sofisticada para reuniões de trabalho, tem serviço de atendimento telefônico, gerenciamento de correspondências e endereço fiscal para abertura de empresa (CNPJ).

A sócia proprietária da empresa, Roberta Holsbach, explica que os escritórios virtuais se tornaram uma tendência, por isso investiu nesse modelo.

“O cliente foca no seu negócio e nós cuidamos da infraestrutura, assim, gera uma economia de até 60% em relação a um escritório convencional”

Roberta Holsbach

Início de tudo

Roberta e o sócio César Pessato abriram o espaço primeiramente com apenas uma sala, depois de ler uma reportagem sobre o segmento em uma revista.

“Quando decidimos trabalhar com o escritório, realizamos muitas pesquisas. A ANCEV – Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais nos ajudou muito, mas ficaram preocupados porque nosso espaço era muito pequeno, apenas 40m². Mesmo assim, decidimos arriscar, porque vimos que a busca por esses benefícios aumentou, principalmente por empresas fora do estado”, justifica.

Roberta fala que os primeiros anos foram muito difíceis, o mercado se apresentou muito fechado, mas com as parcerias e com as crescentes indicações conseguiram estabilidade.

Hoje, na empresa há 4 salas disponíveis para reuniões de trabalho de diferentes tamanhos. Todas equipadas com Wi-Fi, TVs para apresentação, cafezinho e água. Além de oferecer serviços de impressão, motoboy, entre outros.

Os clientes são de diferentes áreas de atuação e todos buscam economia e profissionalismo.

“Em suma, atendemos diversos segmentos, empresas de pequeno e grande porte. Nas áreas de comunicação, tecnologia, construtoras, consultorias, área do agronegócio e profissionais liberais como arquitetos, engenheiros e advogados. No começo, 90% dos nossos clientes eram empresas de outros estados. Hoje em dia o cenário mudou e percebemos que o novo modelo de trabalho em escritórios virtuais está incentivando a economia local”, conta Roberta.

Salas de reuniões

Quem contrata os serviços do Park Office Escritório Virtual tem 4 opções de planos que podem ser pagos mensal ou anualmente.

Os valores mudam de acordo com o pacote de serviços. O uso das salas para reuniões é cobrado à parte.

“O cliente só vai pagar aquilo que utilizar. Os valores das salas variam de R$50 a R$80 a hora”, explica Roberta.

Planos

O plano mais completo custa R$240 por mês: inclui endereço comercial e fiscal, gerenciamento de correspondência, atendimento telefônico e desconto de 10% na utilização das salas.

O próprio cliente pode acessar o sistema do Park Office e agendar a sala que desejar, ter acesso a correspondências e recados, que também são enviados via email.

O Park Office Escritório Virtual fica no edifício Evolution Business Center, na Avenida Afonso Pena, 5723 sala 1504. O telefone para contato é (67) 3201-2137 e email contato@parkoffice.com.br.

Fonte: artigo publicado no Campo Grande News

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