Congresso sobre gerenciamento de projetos será realizado em Campo Grande


Park Office 25.nov.2016 Blog

Para as empresas que buscam melhores condições de atuação no mercado, o gerenciamento de projetos é um grande aliado. Novas perspectivas de crescimento fazem parte desse importante instrumento. Com o objetivo de mostrar ao público sul-mato-grossense as potencialidades desta ferramenta, a AGPMS – Associação de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso do Sul – realiza nos dias 25 e 26 de setembro o I Congresso de Gerenciamento de Projetos de MS.

O evento é destinado para quaisquer organizações ou profissionais interessados e que desenvolvem projetos com os mais variados objetivos. “O objetivo é trazer aos participantes o contato com profissionais de nível nacional e internacional. Serão apresentados cases, cultura em projetos, métodos ágeis, transformação de processos e negócios, qualidade no planejamento, entre outros assuntos”, explica o presidente da AGPMS, Rodrigo Pedrosa, que atua, ainda, como consultor financeiro no Park Office Escritório Virtual.

As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site www.sympla.com.br/agpsm. Mais informações pelo telefone: (67) 98408-2122. O I Congresso de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso do Sul é realizado pela AGPMS, com apoio Engrene, MS Gás, Senac, Fiems, Fundação Manoel de Barros, Grupo Sato e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Serviço:

I Congresso de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso do Sul

Datas: 25 e 26 de novembro

Local: Auditório da FIEMS

Horário: 8h às 18h

Compartilhe